PARTICIPE DO SEMINÁRIO - COMBATE AO BRASIL ILEGAL - 18-04

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Federação da Indústria do estado do Rio de Janeiro (Firjan), e a Federação da Indústria do estado São Paulo ? FIESP convidam para o Seminário Combate ao Brasil Ilegal

Contrabando, pirataria, concorrência desleal, fraude fiscal, roubo e descaminho de produtos diversos são práticas que fazem parte do cotidiano da sociedade. São apenas algumas das facetas do ?Brasil Ilegal?, prejudicando não somente a indústria, mas a toda sociedade.

O combate a esse fenômeno, que mina a capacidade do desenvolvimento brasileiro, é urgente. Participe do evento que debaterá o tamanho do mercado ilegal no Brasil, seus impactos e as propostas para o seu enfrentamento. Confira:

Brasília | 18/4

Endereço: Confederação Nacional da Indústria (CNI) SBN Quadra 1- Bloco C - Ed. Roberto Simonsen - Auditório do 1o.Subsolo

Para acompanhar o evento online, confirme sua participação aqui.
Assista online aqui

Programação:

9h às 10h | Painel de abertura e apresentação do estudo: A desigualdade decorrente do Brasil Ilegal

10h às 11h | Painel 1 - O Dano Fiscal do Brasil Ilegal

11h às 12h | Painel 2 - As Ações Integradas de Inteligência e Planejamento

12h às 13h | Painel 3 - A Defesa do Estado e da Concorrência

13h | Encerramento

Presenças já confirmadas:

Ricardo Lewandowski, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública

Antonio Ricardo Alvarez Alban, Presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan)

Josué Gomes da Silva, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP)